sábado, 18 de março de 2017

Partiu Primeira Viagem!!

Olá tios e tias !!
hoje começa oficialmente o meu Diário de bordo de Viagens,portanto hoje irei conta para vocês como será esse projeto da minha mamis.
Mamis ganhou um curso de fotografia a algum tempo atras antes dela engravidar da Gigi minha irmã humana, mas nunca conseguiu colocar em pratica muitos clikes devido aos cuidados e curti a gestação dela, então meio que ela tinha desaminado de fotografar sua câmera já estava ate juntando poeira de tanto tempo parada,foi ai que ela conheceu nós as dolls como blythes e icy Dolls que é o meu caso,somos conhecidas pelo corpo desproporcional que muitos colecionadores adoram tirar fotos e nos customizar e levar em passeios e viagens pelo mundo á fora clicando por onde passa e registrando fotos muito bonitas e divertidas.
Como minha irmã humana cresceu um pouquinho e está sapequinha ela pode participar das nossas aventuras fotográficas por ai.
então tias e tios ,estão ansiosos para ver o que vai rolar por aqui?
Primeira foto de Dica do nosso primeiro destinho do projeto Diário de Bordo de Viagens!!


Pelas roupas de verão já sabe que vamos para o litoral uhuhu....
Aguardem novos cliques em breve e não deixe de acompanhar o istagram muitas fotos por lá também, mamis sempre postas nossos looks por lá .....
até mais pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário