terça-feira, 26 de julho de 2016

Apresentação De Olivia e seu Mundo de Descobertas !!

Olá me chamo Olivia tenho 10 anos, adoro escrever fotografar e registrar tudo que gosto e admiro por ai.
Resolvi criar este blog para dividir com vocês tudo que eu quiser e que vale a pena dividir com outras dolls e outras pessoas que também gostam de ter filhas de plastico assim como a minha Mãe.

EU sou uma Icy doll vinda da china, fui customizada pela Amai Doll ,roupinhas da Chique doll.

Não vejo a Hora de sair fotografando por ai e mostrando tudo pra vocês aqui no blog!!

Logo Apresento minha família de Plastico Para vocês!!

Quem ai também não vê a hora de ver as aventuras em que vou me meter, além disso quero me divertir e mostrar coisas legais que através dos olhos humanos muitas vezes não são percebidas ou ignoradas.

Como diz minha mãe " você chegou pra fazer a diferença né Olivia", espero que sim pois pensamentos e energias positivas se trás no coração de cada um, basta deixar que nossa imaginação flua para acontecer realmente.





Fotos do meu look por completo na frente da casa da vizinha:

Beijinho de Olivia  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário